Os Sentidos e a Gratidão
Os Sentidos e a Gratidão
Bom dia. Meu bom dia não é só para os outros, meu bom dia é para mim, comigo!
Agradecendo sempre uma nova chance, uma nova esperança mais uma oportunidade de respirar, viver, sentir e sorrir.
A dádiva que nos é dada, de fazer com que esse corpo que temos, receba todas as sensações maravilhosas que a vida proporciona, é mágico.
Acredite, somos perfeitos em nossa forma e a cada dia, vamos descobrindo um mar de coisas do que somos capazes. Vc acha que não? Faça o teste consigo, e veja a capacidade que tem de se superar sempre.
Você em sua consciência, sempre quer algo mais, sempre pede mais uma oportunidade e quantas e quantas vezes já agradeceu por essa oportunidade lhe ser entregue dia após dia?
Tente em um exercício simples, não ter um dos sentidos que a vida lhe dá em abundância e que não percebe tê-los.
Como seria acordar e não poder ver nada (VISÃO)?
Ou então, não acordar, porque não pode ouvir o despertador (AUDIÇÃO)?
O que seria de um café ou um pão de queijo, se você não sentisse aquele cheiro maravilhoso (OLFATO) ou então ao colocar na boca, não sentisse a delícia do café moído ou mesmo pão de queijo recém assado (PALADAR)?
E se estivesse tudo bem, mas de nada adiantaria e ao tocar, você não sentisse nada, nem mesmo você, quiça um café ou pão de queijo (TATO)?
Sejam todos os sentidos ou a ausência de algum deles por conta de alguma enfermidade ou coisas que jamais entenderemos o porquê, agradeça SEMPRE.
O meu bom dia é para que ele seja melhor que o de ontem, e assim, todos os dias eu desejo um bom dia para mim e para você, e que seja melhor do que o dia de ontem!
#vivaintensamente #vivaintencionalmente
Autor: Sergio Seiva